Atividade pronta - Texto, rima, dias da semana






CONVERSATION

9 comments:

  1. OLÁ, BOA NOITE, SOU PROFESSORA DE 1º ANO E ADOREI SUAS ATIVIDADES , BEM CRIATIVAS E ENRIQUECIDAS DE APRENDIZAGEM.

    ResponderExcluir
  2. OI, BOA TARDE, SOU PROFESSORA DE ALFABETIZAÇÃO E AMEI SUA SUGESTÕES DE ATIVIDADES.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Meu nome é Anderson Será que você tem nenhuma atividade para escrever aprender ler é que no meu caso eu sei ler mas não sei escrever.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito das atividades

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!!!
    Gostei muito das atividades e de sua maneira de estimular os alunos.

    ResponderExcluir
  6. Qual a resposta das pergunta

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas atividades! Parabéns pela criatividade e obrigada por compartilhar! Agrega muito em meu dia a dia!

    ResponderExcluir
  8. Podemos usar estas atividades nas aulas remotas?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim, vamos lá comente!!!!
Estou ansiosa para ler seu recadinho!
Obrigada pelo seu carinho.

Instagram

Siga-nos