segunda-feira, 30 de abril de 2012


Decoração - dia das mães




Inspire-se e decore sua sala de aula ou sua escola 
com uma linda corrente de corações para o dia das mães.






Aprenda a fazer uma corrente com corações de papel e forme guirlandas ou use para decorar de diferentes maneiras. É muito simples o processo de confecção desta corrente com corações de papel, até as crianças conseguirão fazer. 



Material necessário para a confecção da corrente com corações de papel: 



- Grampeador

- Tiras de papel (pode ser de cartolina a sulfite)



Corte as tiras de papel todas do mesmo tamanho e largura, isso definirá o tamanho dos corações.






Inicie grampeando um dos lados do papel.






Em seguida, vire-o para formar as curvas superiores do coração e junte mais dois embaixo para dar início à formação da corrente.






Vá prosseguindo da mesma maneira, conforme a foto, não tem como errar.






Você poderá fazer a corrente com a extensão que quiser.



Esta corrente de coração pode ser utilizada para decorar uma festa temática, para formar uma guirlanda de dia dos namorados, ou confeccionada em material mais resistente como o feltro, formaria uma linda e romântica cortina.



Para saber mais sobre Corrente de Corações de Papel acesse http://blog.craftzine.com


14

14 comentários :

Professora Mirian Andrea S.Rossini disse...

Parabéns !!!!
Maravilhoso...

franciane araujo disse...

Gostei muito acho que vou fazer para o Encontro de Casais da minha Igreja

franciane araujo disse...

Gostei muito acho que vou fazer para o Encontro de Casais da minha Igreja

fabiana bessa disse...

Amei:a

Anônimo disse...

amei:a :t :r

Anônimo disse...

@Professora Mirian Andrea S.Rossini eu tbm achei lindo:a

Maria Lúcia disse...

professora Maria Lúcia achei muito lindo vou usar com minha turminha

Maria Lúcia disse...

Achei lindo vou usar com minha turminha

Anônimo disse...

amei

Anônimo disse...

gostei

Anônimo disse...

nossa e lindo :j

Anônimo disse...

Amei!! muito criativo e proveitoso.

Anônimo disse...

AMEI SUAS IDEIAS, VOU FAZER PARA O DIA DAS MÃES NA ESCOLA DA MINHA COMUNIDADE, VAI SER MUITO BOM E VAI FICAR LINDO! MUITO OBRIGADA PELAS SUAS IDEIAS. VALEU...

Socorro de Fátima Rodrigues Alves disse...

Maravilhosa dica! Parabéns por sua criatividade.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim, vamos lá comente!!!!
Estou ansiosa para ler seu recadinho!
Obrigada pelo seu carinho.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

 

Voltar ao topo!