sexta-feira, 2 de julho de 2010


Desenhos para colorir - dia dos avós

Dia da Vovó ou Avó!

Cada ruga tua representa uma história
E são tantas…
Quantas experiências…
Quantas histórias para contar…
Quantos conselhos para dar…
Quanta paciência para nos suportar…
Esquecem a sua vida, para viverem a nossa
Sempre cheias de atenção,
De carinho,
De amor.
Uma advogada na nossa vida
Mediadora nas nossas decisões
Você é o meio termo…
O equilíbrio…
A palavra de esperança
O colo que aninha
O ombro que apesar de cansado… apóia
O olhar de complacência
O oásis da segurança que aplaca a sede
E alimenta o corpo
Você é tudo de bom e de belo
Minha avó querida.
Autor: Sandra Mamede





5

5 comentários :

Luis carlos disse...

adorei seu blog é muito legal, parabens vc é de mais

imagensparapinta disse...

adorei seus desenhos

Anônimo disse...

te amo voce e apessoa mais amada na minha vida carinhosa

Anônimo disse...

Legal :j

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e tao bom ter avos mesmo que ja estao mortos sinto saudades de meu avo mesmo nao tendo conhecido ele so por foto que posso me sentir perto dele.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim, vamos lá comente!!!!
Estou ansiosa para ler seu recadinho!
Obrigada pelo seu carinho.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

 

Voltar ao topo!