Sobre mim!


Olá, sou Liliane Santos Monteiro 
Professora de educação infantil, coisa que amo fazer.





 Criei este espaço para compartilhar o que sei , aprender e conhecer o trabalho de outras colegas professoras que como eu gostam de dar o melhor de si àquilo que fazem. O blog já completou 5 anos e em todo este tempo, aprendi muita coisa e acredito que ajudei muito também com aquilo que compartilhei, fico sempre muito feliz com sua visita e com seu comentário, entre e fique á vontade neste espaço que é nosso. 

Vamos compartilhar!!!

CONVERSATION

23 comments:

  1. Franciele Dos Santosnovembro 26, 2013

    :a Pelo seu blog ..lindas as artes e as atividades..Que Deus continue abençoando seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Agora sou sua fã.beijos. sandra castro

    ResponderExcluir
  3. gostaria muito de poder aprender, mas não sei nem por onde começar.Muito lindo

    ResponderExcluir
  4. OLÁ ENTREI POR CASO NOO SEU BLOG E ACHEI SUPER LEGAL VALE A PENA SEGUIR ESTA CARREIRA MESMO COM TODOS OS OBSTÁCULOS QUE TMOS QUE VENCER MS É MUITO BOM MESMO SEGUIR EM FRENTE PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Liliane!

    Amei seu cantinho, voltarei mais vezes!!!

    Beijos!

    :e

    ResponderExcluir
  6. Obrigada suas atividades me ajudam muito , minhas filhas adoram fazer .

    ResponderExcluir
  7. GOSTEI MUITO DO SEU TRABALHO ESTA AJUDNADO BASTANTE MINHA FILHA OBG

    ResponderExcluir
  8. Ola, Liliane.
    parabéns pelo trabalho, maravilhoso minha filha adora.
    gostaria de saber se tem como fazer download de uma vez as atividades por categorias?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Parabens por nos ajudar na formação humana e educacional dos nossos filhos

    ResponderExcluir
  10. Liliane, parabéns pelo seu excelente trabalho e muito obrigada por compartilhar tantas atividades conosco. Suas atividades me ajudam muito!
    Beijos,
    Patrícia

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do seu blog muito interessante

    ResponderExcluir
  12. Assim como você, também sou professora de Educação Infantil e fiquei apaixonada pelo seu blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. AMEI SEU TALENTO É MARAVILHOSO. MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  14. Trabalho maravilhoso!!
    Ajudou muito, amei.
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  15. Amei tuas atividades, queria muito usar nas minhas aulas, mas não consigo baixar nada..

    ResponderExcluir
  16. Sou professora de Educação Infantil, meu nome é Francisca, fiquei encantada com seu trabalho, adorei

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim, vamos lá comente!!!!
Estou ansiosa para ler seu recadinho!
Obrigada pelo seu carinho.

Instagram

Siga-nos